
Ola sou Marcelo estou aqui eu trabalho como ajudante de serralheiro tenho 2 filho. Sou separado e eu assumi a guarda dos meus filhos. Eu não tenho uma casa. Moro no fundo da casa da minha mãe. Em 3 comado pequeno mau salário e de 1.600 reais meu sonho era te uma casa pra mora com meus 2 filhos porisso estou pedindo essa contia de cem mil porque esse e o valor de uma Casa paroquia. Se alguém puder me ajuda. Com qualquer contia será bem vindo