Como ajudar
Descubra
Como funciona
 Compra de uma prótese para Paulinha
Saúde / Tratamentos
Catalão / GO

Compra de uma prótese para Paulinha

ID: 2684149
Meu nome é Ana Paula Morato de Almeida Sousa.No dia 25/11/2021 sofri um grave acidente de moto e devido a complicações, foi necessário que minha perna esquerda fosse amputada, além de outras fraturas pelo corpo como clavícula fraturada, pul ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/02/2022

Meu nome é Ana Paula Morato de Almeida Sousa.

No dia 25/11/2021 sofri um grave acidente de moto e devido a complicações, foi necessário que minha perna esquerda fosse amputada, além de outras fraturas pelo corpo como clavícula fraturada, pulmão perfurado, dedo da mão quebrado e vou precisar de cirurgia na mão esquerda pois corre risco de perder os movimentos, fraturei vertebra da coluna, Mesmo com todas as dificuldades e adaptações, estou muito feliz e grata por ser um milagre de Deus só tenho gratidão. São desafios constantes que estou tendo no meu dia a dia. Quero falar que tudo é uma fase e temos propósitos importantes a se cumprir nessa nossa jornada da vida.

Por isso peço a ajuda de todos nesse momento tão difícil que estou passando,.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 180,00
de R$ 35.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!