Vaquinha criada em: 01/03/2023
Olá! Eu sou a Hetieli, tenho 27 anos e desde os meus 13 faço uso de uma prótese (perna mecânica).
Sofri um acidente ferroviário, onde um trem cargueiro me arrastou por 50 metros, causando graves lesões, e precisei amputar a minha perna direita.
Mas meu acidente não me parou!
Hoje pratico esporte adaptado e faço parte da ASFA (ASSOCIAÇÃO SOROCABA DE FUTEBOL DE AMPUTADOS).
Pratico Futebol de Amputados e Vôlei Adaptado (vôlei sentado).
Também faço atletismo, nas modalidades "Lançamento de Disco e Dardo" e "Arremesso De peso", e pela primeira vez eu entrei para o ranking brasileiro como a 2°melhor na minha categoria F64 Lançamento de Disco.
Para mim um sonho né?! Mas para dar continuidade a esse sonho e ter resultados melhores preciso de uma perninha nova para me ajudar nos treinamentos, que são muito importantes, e me ajudaria muito, também, na minha qualidade de vida.
Assim que atingir o valor arrecadado eu publico minha prótese nova.
Desde já agradeço a cada um de vocês que puderem me ajudar, seja com algum valor ou até mesmo compartilhando minha história.