
Meu nome é Crispim José Santana, tenho 57 anos, sou deficiente físico há 18 anos.
Fui vítima de uma irresponsabilidade no trânsito em 25/09/2004, um homem alcoolizado bateu em minha moto e eu fui arremessado cerca de 30 metros, minha perna entrou no pára-brisa de um veículo que estava a frente e cai no chão gravemente ferido. Tive rompimento da veia femoral e perdi 2.5 litros de sangue, corri um sério risco de morte, estar vivo hoje é um milagre de Deus.
Fui precocemente aposentado com pouco mais de um salário mínimo. Recebi uma prótese do SUS. Ela pesa 4,5 quilos, muito pesada e pouco articulada. Meu coto é muito curto ( bem próximo da virilha) o que dificulta ainda mais a mobilidade e adaptação com a perna. Há alguns anos devido a perca da perna e o uso da prótese muito pesada, desenvolvi muitas dores articulares na coluna, estou com hérnias, compreensão nos discos da coluna e tenho sentido muita dor e tomado muitos remédios.
Preciso da ajuda de vocês para conseguir comprar uma prótese de titânio no valor $40.000, ela é leve, pesa 450 gramas e me ajudaria muito na mobilidade e na diminuição das fortes dores. Eu não tenho a menor condição para comprar, sou um pai de família humilde e esse valor está muito acima do que eu poderia arcar.
Conto com sua colaboração e peço a Deus que te abençoe pela generosidade do seu coração.