Como ajudar
Descubra
Como funciona
Compra de um concentrador de oxigênio
Saúde / Tratamentos
Alcântara / MA

Compra de um concentrador de oxigênio

ID: 2944191
Me chamo Katia e preciso contar a história do meu primo Diogo, ele tem uma doença rara chamada fibrose cistica infelizmente ele necessita de ajuda para respirar e como a família não tem condições de comprar um concentrador de oxigenio para ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 29/06/2022

Me chamo Katia e preciso contar a história do meu primo Diogo, ele tem uma doença rara chamada fibrose cistica infelizmente ele necessita de ajuda para respirar e como a família não tem condições de comprar um concentrador de oxigenio para facilitar a vida dele resolvi fazer essa vakinha.

O concentrador de oxigênio vai permitir que ele tenha uma melhor qualidade de vida não só pra ele mais tb pra sua família 

Desde já agradeço a contribuição de vcs

Caso queiram saber mais sobre o problema dele estamos a disposição pra esclarecimento 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 250,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!