Como ajudar
Descubra
Como funciona
Compra de um computador para a SOCIEDADE CIENTIFICA DOS ESTUDANTES DE MEDICINA
Educação / Aprendizagem
Ponta Porã / MS

Compra de um computador para a SOCIEDADE CIENTIFICA DOS ESTUDANTES DE MEDICINA

ID: 2932992
Olá, me chamo Kevyn, sou presidente da SOCEM- UITF (sociedade científica dos estudantes de medicina), neste momento estamos desenvolvendo uma inteligência artificial capaz de diagnosticar e estadificar lesões no pâncreas de maneira rápida e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/06/2022

Olá, me chamo Kevyn, sou presidente da SOCEM- UITF (sociedade científica dos estudantes de medicina), neste momento estamos desenvolvendo uma inteligência artificial capaz de diagnosticar e estadificar lesões no pâncreas de maneira rápida e auto grau de confiabilidade e com rapidez. Para que esse projeto seja realizado necessitamos de um computador que seja capaz rodar o projeto, bem como para o seguimento de futuras empreitadas. O valor que estamos buscando arrecadar é de 4000 mil reais. Contamos com seu apoio, para que a ciência cresça sem fronteiras e possa incentivar os jovens pesquisadores a atingir voos como esse e até mesmo mais altos.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.135,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!