Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Compra de um aparelho auditivo

ID da vaquinha: 1268447
Compra de um aparelho auditivo
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 225,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
5
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Esta vaquinha é referente a uma ajuda para uma grande amiga que está precisando, urgentemente, de um aparelho auditivo. Dayana Prado da Silva tem 41 anos, casada e tem dois filhos. A mesma é PDC e trabalha numa rende de supermercados como operadora de caixa. Desde criança, pensava que escutar com apenas um ouvindo era normal e, somente, aos 19 anos descobriu que possuía uma doença degenerativa que afetava a audição. Com perda total da audição de um dos ouvidos (esquerdo), e parcial no outro (direito), Dayana Prado, ao decorrer dos últimos anos, vinha perdendo, constantemente a audição do ouvido direito e, que, em Julho de 2020, perdeu totalmente a audição. A partir desse ocorrido, para que ela volte a escutar, nós, amigos e colegas de trabalho estamos realizando vaquinhas, rifas, vendas de produtos e doações para arrecadar uma quantia para a compra do aparelho auditivo, pois, a mesma e a família não tem como arcar com um valor do aparelho.

Diante mão, recorremos à vaquinha virtual para que possamos atingir nosso objetivo e contamos com a ajuda de cada um que possa contribuir. Ficaremos muito gratos pela grande ajuda e Dayana muito feliz em poder voltar a escutar e retornar ao trabalho. Deus abençoe a todos!

Responsável pela vaquinha: Messias Tavares (messiiastavares@hotmail.com)

Outas formas de ajuda:

Caixa Economica Federal 

Agência Itabuna: 3792conta: 00002445-4Dayana Santos Prado Silva Cpf: 003.012.155-88

Bradesco

Agência Itabuna: 0239  Conta: 0111908-7                                                              Messias Tavares dos Santos Cpf: 047.637.135-07

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021