Como ajudar
Descubra
Como funciona
Compra de remédios
Projetos Sociais / Voluntariado
São Paulo / SP

Compra de remédios

ID: 3041441
Pessoal, estou ajudando minha vizinha que não está bem, passei ela no médico particular e fizemos os exames, não conseguimos consulta no Sus por isso fomos pro particular.  Agora preciso comprar os remédios, como estou desempregad ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/08/2022

Pessoal, estou ajudando minha vizinha que não está bem, passei ela no médico particular e fizemos os exames, não conseguimos consulta no Sus por isso fomos pro particular. 

 

Agora preciso comprar os remédios, como estou desempregada no momento não tenho o valor também, a família dela também não tem condições. 

 

Eu só consegui colocar essa receita, mas são 5 remédios, 

 

Se puderem me ajudar qualquer quantia é bem vinda. Qualquer dúvida podem me procurar. 

 

Muito obrigada! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 320,00
de R$ 600,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores5
Vaquinha em benefício de Valdomira , criada por:
Outras histórias também precisam de você!