
Estou aqui para compartilhar com vocês um momento muito difícil da vida de nossa família e vir aqui pedir a sua ajuda. Meu tio Kakalo Gama vem enfrentando uma doença pulmonar grave que se chama Fibrose Pulmonar, que não possui cura e que exige tratamento contínuo com medicamentos de alto custo (OFEV 150mg - Nintedanibe) que é vital para sua saúde. O valor desse medicamento é algo que nossa família não consegue arcar sozinha, e por isso criei esta campanha na Vakinha, com o intuito de arrecadar o valor necessário para garantir o tratamento adequado e, assim, melhorar a saúde do meu tio.
Via rede publica já conseguimos através da justiça a liberação do medicamento, porem há 6 meses ainda não foi liberado pelo governo o valor para compra.
A cada dia, a doença se torna mais difícil de controlar, e sem o medicamento, a qualidade de vida está sendo seriamente afetada, como perda de peso, problemas de coluna e locomoção, alem de falta de ar que leva a utilização de balão de oxigênio.
Como você pode ajudar?
Sua doação, por menor que seja, fará uma enorme diferença na luta do meu tio pela vida. Cada contribuição é um passo a mais para a estabilização da doença e para a possibilidade dele poder viver com mais qualidade e menos sofrimento.
Peço que, se puder, também compartilhe esta campanha com amigos e familiares. Quanto mais pessoas souberem, mais chances temos de alcançar a meta.
Meta: 60 mil (3 caixas de medicamento para utilização por 90 dias) para se possível o governo libere gratuitamente o medicamento, caso contrario solicitaremos nova vakinha.
Atualizando: conseguimos comprar 1 caixa com dinheiro arrecadado e estamos próximos de comprar outra, agradeço a sua contribuição. Como ainda não houve liberação do medicamento aumentamos de 40mil para 60mil o objetivo. Que Deus abençoe sempre sua vida e família!
Sua ajuda é fundamental para que ele consiga comprar os medicamentos e seguir com o tratamento. Agradeço de coração a todos que puderem apoiar.
Juntos, podemos vencer essa luta!
Muito obrigado pela sua generosidade, apoio e carinho.
Com gratidão,Wallace Gama