
Bom pessoal, boa tarde, eu não gosto de ficar pedindo nada a ninguém, quem me conhece sabe porém temos excessão para tudo, e essa excessão para mim é muito importante (a minha mãe), ela sofre de uma doença um pouco rara é a escloresemultipla ela, já faz uns dois anos com essa doença, e infelizmente ainda não acharam a cura, aí desde então ela vem tomando o remédio toda segunda,quarta e sexta então hoje eu venho aqui para dar uma informação bastante triste para mim, hoje pela madrugada as injeções que a minha mãe toma estragaram. Então essas injeções dariam para exatas 5 semanas e infelizmente nessa madrugada elas estragaram, quando a minha geladeira "pifo" (desligou sozinha na madrugada), e só percebeu que tinha desligado agora de tarde quando minha mãe chegou, aí ela viu que tinha estragado as injeções... Rapaziada quem poder ajudar com um compartilhando.. ficarei bastante grato, que Deus toque no coração de alguém para ajudar, boa tarde.. Descrição do anuncio domeu amigo!