Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Compra de oxigênio portátil.
ID: 4237446
Oeiras / Lisbon
Compra de oxigênio portátil.
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 20/11/2023

Venho aqui pedir a colaboração de todos para poder ajudar minha mãe, que tem DPCO (doença pulmonar crônica obstrutiva) grau 4, o mais grave. Por causa disso, ela faz uso constante de oxigênio. O problema é que, sem o concentrador portátil, ela não consegue ter qualidade de vida, e isso impossibilita que o quadro evolua favoravelmente.

Nós achamos um concentrador de oxigênio portátil que ajudaria ela sair de casa, pois alem de ser pequeno , ele tem uma duração longa de oxigênio, mas infelizmente não podemos arcar com o custo. O aparelho escolhido foi  o Philips "SimplyGo Portable oxygen". Tentamos comprar um usado, mas infelizmente caímos em um golpe.

Link para o aparelho:  https://www.o2brasil.com/products/concentrador-de-oxigenio-portatil-simplygo

Conto com a colaboração de todos.

Obrigada.

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.