Como ajudar
Descubra
Como funciona
Compra de medicamento
Saúde / Tratamentos
Imaruí / SC

Compra de medicamento

ID: 3856320
Silvana Martins Marques foi diagnosticada no ano 2021 com LINFOMA DE HODGKIN e desde então vem lutando contra esse câncer.  Hoje ela se encontra internada no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis/SC, para a realização de um transpla ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/07/2023

Silvana Martins Marques foi diagnosticada no ano 2021 com LINFOMA DE HODGKIN e desde então vem lutando contra esse câncer. 

Hoje ela se encontra internada no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis/SC, para a realização de um transplante de medula óssea, e logo após o transplante ela vai precisar de um medicamento que custa 27 mil reais cada dose.

Serão necessários 32 frascos divididos em 16 ciclos, pois em cada ciclo usam-se 2 doses.

A família já entrou com o pedido judicial para recebimento gratuito do medicamento, mas ainda não obteve resposta e a vida dela não poderá esperar. 

O transplante deve se realizar até sexta-feira (07/07/2023) e passados 21 dias do procedimento iniciam-se os 16 ciclos do medicamento de alto custo, sempre com intervalo de 21 dias entre os ciclos.

Então estamos aqui para pedir a cada um que puder ajudar com qualquer valor, que por favor contribua.

Estamos lutando contra o tempo para garantir que ela tenha o dinheiro disponível ao menos para a realização do primeiro ciclo, visto que não temos previsão sobre a resposta da justiça.

Agradecemos de coração cada doação recebida!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 34.226,00
de R$ 54.000,00
Corações Recebidos
53
Apoiadores51
Outras histórias também precisam de você!