
Na madrugada do dia 04, de outubro recebemos uma ligação em que o nosso depósito de reciclagem estava pegando fogo, um (ato cruel e criminoso), assustados corremos para lá, aonde não me importei em arriscar minha própria vida quando vi que muitas vidas estavam correndo risco de vida, abrindo os portões com ferramentas para facilitar a entrada dos bombeiros, com ajuda de amigos e vizinhos que também se arriscaram para tirar alguns materiais para que o fogo não se alastrasse mais ainda, depois de uma longa jornada de trabalho do corpo de bombeiros conseguiram controlar o incêndio, depois de uma madrugada longa e intensa, continuamos com o trabalho da parte da limpeza, casas vizinhas foram também atingidas pelo esse ato criminoso, e tanto as casas como o meu depósito foram interditados temporariamente pela defesa civil e prefeitura, com risco de desabamento, aonde precisam passar por reformas, no prazo estipulado, precisamos correr contra o tempo para estar reformando, para que as pessoas desabrigadas voltem para suas casas e eu consiga reparar alguns danos, pois o prejuízo foi total do depósito. Ainda muito abalado tentando manter o equilíbrio emocional para recomeçar, conto com a ajuda de vocês que puderem ajudar na vaquinha, pois temos prazo para reformar todas as casas e depósito para não perdemos os imóveis para a prefeitura, meu muito obrigado a todos vocês e em cada detalhe vi as mãos de Deus, pois um incêndio de média a grande porte, próximo a dutos da petrobras não teve nenhuma vítima! Deus é fiel 🙏🙌, foi as mãos de Deus. 🤍