
Para quem não me conhece ainda, me chamo Kethleen, sou estudante de odontologia.
No dia 29/09 pelas 18:30 fui roubada na Rua Tenente Coronel Fabricio Pillar (POA) e levaram TODOS os meus materiais odontológicos da faculdade.
Pensei mil vezes sobre o que fazer para não ter que desistir, agora, e por não conseguir nesse momento comprá-los novamente resolvi criar a vakinha pra quem sentir à vontade de me ajudar e chegar no valor aproximado dos materiais.
Acredito que pra tudo há um propósito e Deus deve ter um para essa situação. Agradeço do fundo do meu coração quem participar ❤️