Como ajudar
Descubra
Como funciona
Compra de inaladores
Sonhos / Outros

Compra de inaladores

ID: 625454
A minha tia fez uma cirurgia para remoção de um câncer  de esôfago  no dia  19/06/2019. Hoje ela está ficando na casa de apoio Alojamento Madre Paulina do Hospital do Amor de Barretos. O alojamento hoje conta com  300 pa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/06/2019

A minha tia fez uma cirurgia para remoção de um câncer  de esôfago  no dia  19/06/2019. Hoje ela está ficando na casa de apoio Alojamento Madre Paulina do Hospital do Amor de Barretos. O alojamento hoje conta com  300 pacientes e acompanhantes, o mesmo depende de doações para poder ajudar esses pacientes. No momento eles estão sem inaladores. Caso algum paciente passe mal e necessecite de inalação é  necessário  chamar uma ambulância e ser encaminhado até o hospital pra fazer. 

A doação irá ajudar muito. 

Que Deus em sua infinita bondade abençoe a cada pessoa que ajudar. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 90,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!