Olá! Meu nome é Andreia Úrsula, sou atleta paralímpica de tiro esportivo, 7 vezes campeã brasileira e 10 vezes campeã paulista. O esporte é minha paixão e meu propósito, mas para continuar competindo em alto nível, preciso de um novo equipamento, como é muito caro estou fazendo está vakinha para comprar dois cilindros novos para acoplar ao equipamento.
Meu atual já tem 11 anos e não atende mais às exigências do esporte, devido a problemas no equipamento colocando os cilindros novos poderei competir por mais algum tempo e poderei seguir treinando, evoluindo e representando minha modalidade com excelência. Este cilindro está vindo sobre encomenda da Alemanha.
Conto com sua ajuda para alcançar esse objetivo! Qualquer valor faz a diferença. Se não puder doar, compartilhe essa vaquinha e me ajude a seguir nessa jornada!
Muito obrigada pelo apoio!