
Oi, gente! Sou a Danielly.
No dia 23/08/2022, a noite, voltando da faculdade, fui assaltada à mão armada. Está tudo bem comigo mas levaram meu celular.
Quem estuda sabe que a gente depende do celular para tudo, pra mim, era o meu principal meio de fazer as coisas da faculdade. Infelizmente é um prejuízo que não consigo arcar sozinha.
Sei que a situação tá complicada pra todo mundo, mas qualquer valor ou compartilhamento seria de extrema ajuda e gratidão pra mim. Obrigada desde já.