
Eu estou noiva, meu noivo tem 43 anos e está desempregado.. Não temos renda extra. Queremos nos casar, mas ainda não demos entrada, pois o custo de 1500 no cartório do RJ ainda tá alto. Não queremos festa, só oficializar no civil, ele mora em outra região e eu no estado do RJ. Queremos ter uma casa e encontramos uma de 1 quarto por este valor, tentamos o financiamento pela Caixa Econômica e quase triplicou o valor, não temos nem a entrada pra dar no momento.