
Olá pessoal sou Gilmar Santos e tenho paralisia infantil. Hoje com 42 anos descobri a praia porém sempre tenho dificuldades em acessar a água devido à longa faixa de areia. A primeira vez que fui tive que ser levado por 2 bombeiros que me levaram no colo até a água aí pra não causar transtorno passei o dia todo na água e no sol quente, então pra sair os mesmos bombeiros foram e me retiraram me levando até o carro. Foi triste mais foi a maneira que achei pra chega até a água, pois gatinhar na areia até a água e cansativo e quente.
Ando na cadeira de rodas com um e gatinganfo na praia por não ter essa cadeira de rodas anfíbia de praia para cadeirante. Não trabalho e também não recebo nenhum benefício do governo. Portanto não tenho como comprar. Gosto de praia e sonho em proporcionar não só a mim, mais também a outros deficientes deixando uma cadeira dessas em cada praia.
Creio que com a vossa ajuda poderei realizar esse meu sonho sabendo que a União Faz a Força. VAMOS NOS UNIR E AJUDAR OS MAIS NECESSITADOS.
QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DE 3X MAIS O VALOR DA VOSSA DOAÇÃO.
GILMAR SANTOS
PROJETO SOCIAL PCD
019 992374942 ZAP