Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda na compra de equipamentos
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Teresina / PI

Ajuda na compra de equipamentos

ID: 629599
Meu nome é Maria Kemily tenho 1 ano e 6 meses, e aos 6 meses fui diagnósticada com a doença AME tipo 1( Atrofia Muscular Espinhal)Moro em Teresina, sou de família humilde (papai pedreiro e minha mamãe dona de casa). Minha vakinha foi feita ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/07/2019

Meu nome é Maria Kemily tenho 1 ano e 6 meses, e aos 6 meses fui diagnósticada com a doença AME tipo 1( Atrofia Muscular Espinhal)

Moro em Teresina, sou de família humilde (papai pedreiro e minha mamãe dona de casa). Minha vakinha foi feita pra nos ajudar na compra de equipamentos que preciso para ser utilizado nas minhas fisioterapias e contribuir nas minhas evoluções.  

Hoje faço uso do medicamento Spinraza que ganhei na justiça , já tomei a 5° dose e venho tendo grandes evoluções graças a todo trabalho feito pelas titias da fisioterapeutas e fonoaudióloga.

Toda ajuda é muito bem vinda e agradeço de coração quem puder contribuir.

Caso queira me conhecer melhor, meu instagram é @amemariakemilypiaui. 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.550,00
de R$ 60.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores58
Outras histórias também precisam de você!