
Eu sou Adonis, e fiz essa vaquinha pra ajudar a arrecadar um valor pra ajudar na compra de uma moto para um casal de amigos que teve a sua roubada a alguns dias atras e ainda nao tem sinal do paradeiro da tal. Peço de todo coração que ajude com a quantia que nao venha faltar e que com nossa união podemos voltar a ver o sorriso no rosto desse casal no qual são completamente esforçados e alegres, e na ocasião se encontram abatidos e desanimados. Desde ja agradeço de coracão a todos que ajudarem e que DEUS os retribui em dobro a todos.