
Eu sou a izana,sou mãe de 2 lindos meninos (gêmeos)de 8 anos de uma princesa de 3 anos,preciso do dinheiro pra compra uma casa e da um conforto melhor pros meus filhos,até hoje vivemos na casa dos meus pais,sou muito grata por isso mais preciso da um lar pra eles