


Eu João Matheus tem paralisia cerebral ,nasci de 31semanas sou gêmeos ao nascer tive falta de oxigênio, por isso tive a paralisia cerebral hoje estou com 18anos com o tempo a minha escoliose só piorou, por não ter uma cadeira de rodas adaptada.👩🦽👩🦼Como a pandemia da COVID fiquei sem poder ir na fisioterapia como isso o ângulo de devido da minha coluna só piorou
Por não ter condições financeiras de comprar uma cadeira e também não consegui uma vou ter fazer uma cirurgia de coluna para melhorar minha qualidade de vida,pois sinto muitas dores e desconforto.
Por se jovem tenho muito vontade de sair sozinho ter independente,pois tudo que faço preciso da ajuda minha mãe.
Se tiver uma cadeira melhor e uma cadeira de rodas motorizada poderia se mais independente vive melhor poder fazer um pouco do os jovens da minha idade fazer.
Hoje minha cadeira de rodas está pequena para me causar muitas dores na coluna piora cada vez mais minha coluna e impossibilitada de solicitar melhor.
Ângulo da cifose torácica (D3-D12)=68.
Estou com pedido no Crefes desde de dezembro 2020, porém até agora não recebi.
Preciso fazer a cirurgia de coluna o mais rápido possível;
Minha mãe não tem condições de compra porque ela mãe solo e cuida de mim sozinha.
Eu preciso de ajuda para fazer as atividades do dia dia sozinho não consegui realizar atividades básicas do dia a dia.
Gostaria muito que me ajuda se para conseguir melhorar minha vida.👩🦼👩🦼🙏.
Doe é me ajudem a divulgar a minha vaquinha solidária.
Obrigado!