
OI! MEU NOME É VICTÓRIA BEATRIZ TENHO 10, SOU NADADORA A 3 ANOS, SOU CAMPEÃ BAIANA DE MARATONAS AQUATICAS E PISCINA 2017/2018, RECORDISTA BAIANA NA PROVA DOS 400 MTS, CAMPEÃ NORTE/ NORDESTE, E A PRIMEIRA NO RANK DO BRASIL NAS PROVAS DOS 200 LIVRE E 400 LIVRE NA CATEGORIA MIRIM 2 2018, FIU CONDECORADA COM A COMENDA OTACIANO PINTO PELA CAMERA DE VEREADORES DE ITABUNA NO DIA DAS MULHERES . PRECISO DE SUA AJUDA, POIS, PATROCINIO ESTA DIFICIL, E CONTO SÓ COM MEUS PAIS PARA BANCAR AS DESPESAS.
O MEU FUTURO DEPENDE DE VOÇÊ...!