Como ajudar
Descubra
Como funciona
Companha Todos junto com Leila
Saúde / Tratamentos

Companha Todos junto com Leila

ID: 3633678
Todos unidos com Leila, nuns Último meses foi diagnosticada com câncer de mama, com metástase óssea.  criamos essa vaquinha com intuito de ajudar nas despesas do tipo, suplementos, remédios tratamentos entre outro. juntos somos mais forte. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/04/2023

Todos unidos com Leila, nuns Último meses foi diagnosticada com câncer de mama, com metástase óssea.  criamos essa vaquinha com intuito de ajudar nas despesas do tipo, suplementos, remédios tratamentos entre outro. juntos somos mais forte. que Deus abençoe cada um que estão aqui lendo e participando dessa vaquinha on-line. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 926,50
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores31
Outras histórias também precisam de você!