Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Comércio Informal do Recife pede sua ajuda Contra o #Coronavírus

ID da vaquinha: 950284
Comércio Informal do Recife pede sua ajuda Contra o #Coronavírus
Robson luiz galdino de souza aguiar
Recife / PE
Arrecadado
R$ 3.575,00
Sem meta
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

*As(os) Comerciantes Informais do Recife precisam da sua atenção*

A crise sanitária desencadeada pelo surto viral do Novo Coronavírus, esvaziou ruas, praças e as praias de nossa cidade, atingindo de imediato o sustento de milhares de famílias das trabalhadoras e trabalhadores camelôs, ambulantes, barraqueiras (os) e feirantes.

O Sintraci - Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores do Comércio Informal de Recife --, preocupada com a exposição dessa categoria ao contágio pelo novo vírus, pois sem trabalhar, elas e eles não se sustentam e quanto mais trabalham, mais correm risco de exposição e de vida, lançamos uma campanha de arrecadação de recursos, com a finalidade de suprir o sustento, garantir o isolamento social e a dignidade das famílias enquanto durar a crise.

Diante desse cenário aterrador que assola nosso país e põe em risco nossas famílias, convidamos a todas e todos a acessarem o link de nossa vaquinha👇🏾 e contribuírem com essa causa sem saírem de casa. Toda verba arrecadada será destinada a montagem de kits alimentação e de higiene.

Vamos juntas (os) superar esse momento!

Acesse também nossas redes sociais e acompanhe nossas ações.

(https://www.facebook.com/luciana.dasilva.12914216)

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2020