Como ajudar
Descubra
Como funciona
Comércio Informal do Recife pede sua ajuda Contra o #Coronavírus
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Fortaleza / CE

Comércio Informal do Recife pede sua ajuda Contra o #Coronavírus

ID: 950284
*As(os) Comerciantes Informais do Recife precisam da sua atenção*A crise sanitária desencadeada pelo surto viral do Novo Coronavírus, esvaziou ruas, praças e as praias de nossa cidade, atingindo de imediato o sustento de milhares de família ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/03/2020

*As(os) Comerciantes Informais do Recife precisam da sua atenção*

A crise sanitária desencadeada pelo surto viral do Novo Coronavírus, esvaziou ruas, praças e as praias de nossa cidade, atingindo de imediato o sustento de milhares de famílias das trabalhadoras e trabalhadores camelôs, ambulantes, barraqueiras (os) e feirantes.

O Sintraci - Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores do Comércio Informal de Recife --, preocupada com a exposição dessa categoria ao contágio pelo novo vírus, pois sem trabalhar, elas e eles não se sustentam e quanto mais trabalham, mais correm risco de exposição e de vida, lançamos uma campanha de arrecadação de recursos, com a finalidade de suprir o sustento, garantir o isolamento social e a dignidade das famílias enquanto durar a crise.

Diante desse cenário aterrador que assola nosso país e põe em risco nossas famílias, convidamos a todas e todos a acessarem o link de nossa vaquinha👇🏾 e contribuírem com essa causa sem saírem de casa. Toda verba arrecadada será destinada a montagem de kits alimentação e de higiene.

Vamos juntas (os) superar esse momento!

Acesse também nossas redes sociais e acompanhe nossas ações.

(https://www.facebook.com/luciana.dasilva.12914216)

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.575,00
Sem meta
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores37
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.