
Comer, Rezar e Expandir o Coração...
Quando li o livro Comer, Rezar e Amar ... juro que achei que fosse uma biografia minha profética e não autorizada... Identifiquei-me tanto com o livro que parecia respirar junto com a personagem central, que em verdade, era a própria autora. Sua busca espiritual e encantamento pelos sabores europeus eram de fato um espelho do que sempre me atraiu... Gosto de culinária, artes e sou um buscador espiritual desde que me entendo por gente. Assistir ao filme ativou ainda mais meu desejo de me aventurar nesta busca rumo a mim mesma e de resgatar minhas raízes europeias.
Aproveitando a passagem de ano e o meu aniversário de 2.5 (que na soma dá 7, meu número da sorte!), escolhi como resolução de 2023 e ançar-me nesta aventura! Dar vida à minha própria jornada de descobertas.
A fim de desvendar a sabedoria milenar oriental e os sabores da culinária europeia e asiática, estou embarcando numa jornada espiritual em busca de alimento para o corpo e para a alma. A espiritualidade para mim é um grande portal para o autoconhecimento. A meu ver, ela está além de dogmas e religiões; ela está no dia-a-dia. Na conexão com a natureza, com as pessoas, com o universo que nos cerca e conosco mesmos. A verdadeira espiritualidade é o resultado desta integração. E quando integrados, é possível viver em harmonia nos sentindo plenos e em paz.
E ficarei muito feliz se puder embarcar comigo nesta viagem, contribuindo para a realização deste sonho. ;)