
Meu nome é Beatriz, tenho 40 anos, 2 filhos , trabalho dês dos 17 anos e de carteira assinada a vida tem sido muito difícil para mim, mas eu não reclamo . Porque tenho saúde e mesmo lutando muito não tenho minha casa própria, estou separada do me segundo marido e todo meu dinheiro em tem investido nessa obra é pequeno o lugar mas vai ser meu se você me ajudar, durmo e acordo pensando nisso. Não posso mais pagar aluguel. Nós ajude por favor. Obrigada