
Uma nova missionária🙏
Sou a Paloma, mãe da Danielly de 15 anos, Danilo (12) e Moisés (10 m.) casada há 17 anos com o Daniel ❤️
A Dany, nossa primogênita, desde pequena, sempre foi uma menina comunicativa, alegre e cheia de luz. Ela nasceu em São Paulo e, aos cinco anos, veio para Belo Horizonte com a nossa família. Na época, estávamos atendendo a um chamado de Deus feito ao coração do meu esposo, quando ele ainda tinha 15 anos. Deus lhe prometeu que um dia ele pisaria em terras mineiras e seria conduzido à Igreja Batista da Lagoinha. E Deus cumpriu essa promessa.
Hoje, mais de 25 anos depois, com os mesmos 15 anos que o Daniel tinha quando recebeu aquele chamado, é a Dany quem ouve claramente a voz de Deus a chamando para viver o propósito missionário. Mesmo tão jovem, ela já compartilha o amor de Jesus por onde passa: evangeliza vizinhos, escreve cartinhas para os moradores do prédio, organiza célula na escola. Ela vive e respira a missão.
Agora, ela se prepara para dar seu primeiro passo como missionária na Amazônia, onde vai servir, amar e anunciar o evangelho. Para isso, estamos arrecadando recursos para cobrir a passagem, hospedagem e demais despesas.
Como mãe, o coração fica apertadinho, mas eu entendo que preciso liberá-la para viver tudo aquilo que Deus confiou a ela como propósito de vida.
Se você puder nos ajudar, estará semeando em terra fértil. A sua contribuição vai impulsionar uma jovem cheia de fé a cumprir o chamado que Deus plantou em seu coração.