Cover 1621e880 2d52 48e2 8962 183dc64bb8f5
Vakinha avatar

Vakinha de
Ana Clara Rodrigues
/

Coldplay Porto Alegre- ingresso do Gabriel

Objetivo
R$ 1.000,00
Arrecadado
R$ 2.260,00

Aqui, vamos contribuir pra pagar o ingresso do Gabriel, nosso amigo que foi preso injustamente no show do Coldplay em SP, mas que conseguiu ir a POA realizar o sonho da vida dele. Desde já, muito obrigada! Qualquer ajuda é bem vinda!

Criada em
12/11/2017
Encerra em
20/11/2017

Queria começar o texto de hoje com um trecho de Yellow, do Coldplay: “Your skin, oh yeah your skin and bones... Turn into something beautiful...” Que em português, fica: “a sua pele, oh yeah, a sua pele e ossos.. se transformam em algo bonito...” Esse trecho nunca fez tanto sentido como agora. Escrevo aqui com um misto de sentimentos bons que não cabem em mim. Esse é um texto sobre gratidão. Gabriel, meu amigo, é negro. Pagou pra ver o show da banda da sua vida na última quarta-feira, em São Paulo, e teve seu sonho interrompido pela PM. As providências legais já haviam sido tomadas, mas o sonho dele continuava esperando pra ser realizado. Na minha inquietude com a história, contatei um amigo pra ver se, por acaso, ele não conseguia um ingresso pro show de Porto Alegre. Edit: meu seguranjo, Arnaldo Gonçalves, eterna gratidão! No fim, por conta de tempo, fizemos uma loucura, compramos o ingresso e Gabriel viu o show. Vai ter vaquinha!  Uma vaquinha ia rolar, até vermos os preços das passagens: mais de 2500 reais. Foi então que fiz um post ontem, perguntando por aqui quem tinha conhecidos em companhias aéreas. E foi uma das melhores coisas que já fiz na vida, gente! Vi, em pouco tempo, uma rede linda de solidariedade se formar, e por meio doIata Anderson Brandão Alvess, piloto daAzul Linhas Aéreas Brasileirass, conseguimos emitir o bilhete de ida do Gabs pra POA. Foi um trabalho em equipe. O único voo disponível chegava às 22:46, então mais amigos entraram e conseguimos remarcar pro das 6:10 da manhã de hoje. Mas a passagem era de stand by, e todos os voos de Campinas pra POA estavam lotados. Foi então que entraram mais dois anjos na história: Mariana e Elisa, agentes do aeroporto de Viracopos. Ele foi reconhecido na fila, e os passageiros do voo já estavam planejando escondê-lo no bagageiro pra ele chegar, mas ele pegou. Pegou o último lugar, no voo das 9:30h pra POA. Entrou no avião e foi recebido com comemoração de todos os passageiros! Gabriel acabou de pousar pra terminar de realizar o sonho dele, que se tornou nosso. Eu queria deixar o meu agradecimento especial a essa equipe maravilhosa da Azul, que provou da melhor maneira possível que, apesar do nome, cor é o que menos importa nesse mundo. Se temos amor, solidariedade e principalmente humanidade, as distâncias ficam pequenas. Principalmente a distância entre as pessoas.  Deixo aqui os nomes dos funcionários que tanto nos ajudaram: Iata Anderson Brandão Mariana Tonin Moscardini Elisa Oliveira Aparecido Base MCZ OBRIGADA! NOSSA GRATIDÃO ETERNA! OBRIGADA A TODOS EU COMPARTILHARAM, AJUDARAM, MARCARAM OS AMIGOS E SE DISPUSERAM A AJUDAR DA FORMA QUE PODIAM! Vocês fazem parte dessa rede linda de solidariedade, e podem ter certeza que hoje, uma injustiça será corrigida. As lágrimas serão só de alegria, e o mundo, um lugar melhor!

OBRIGADA! ❤️

Novidades (0)

Quem ajudou (53)

  • anônimo
    em 14 de Novembro de 2017 diz: Vc foi incrível demais

  • anônimo
    em 14 de Novembro de 2017

  • Rafael susigan
    em 13 de Novembro de 2017

  • anônimo
    em 13 de Novembro de 2017

  • Mario Oliveira
    em 13 de Novembro de 2017

  • Haline Silveira de Camargo
    em 13 de Novembro de 2017

  • Camila de oliveira borges
    em 12 de Novembro de 2017 diz: Gente, parabéns pela iniciativa. Fiquei extremamente chateada com o que aconteceu, mas no fim o bem prevaleceu e ele pode se emocionar com a banda que ele mais gosta.

  • Goldemberg Fonseca de Almeida
    em 12 de Novembro de 2017

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.