
MSB Quad Rugby - Bebedouro/SP
Em novembro de 2021, a equipe bebedourense MSB Quad Rugby participou do 13º Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeiras de Rodas, 2ª divisão, em Niterói, no Rio de Janeiro. Ganhando de lavada de três dos quatro times com quem disputou, a equipe bebedourense fecha a competição em segundo lugar no placar geral, com destaque para dois dos atletas que receberam título de ‘melhor jogador’ em suas respectivas categorias.
E vem mais um desafio por aí!
De 13 a 18 de Agosto, o MSB Quad Rugby participa do XIV Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas.O campeonato é realizado no CPB (Centro Paralímpico Brasileiro), na cidade de São Paulo e para escrever mais um capítulo de superação, precisamos do seu apoio.
A primeira etapa do campeonato é vencer a escassez de verba e viabilizar o transporte. Sua contribuição é muito importante para nós e para o desenvolvimento do esporte.
“Um pouco com Deus é muito e muito sem Deus é nada.”