Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Colaboração aos vendedores ambulantes do TRT Rio

ID da vaquinha: 947321
Colaboração aos vendedores ambulantes do TRT Rio
Renata Santos
Arrecadado
R$ 31.355,00
Sem meta
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

 

 

Esclarecimentos rateio

 

Tendo a nossa vakinha virtual se encerrado assim como os depósitos em minha conta corrente, estou aguardando a disponibilização dos valores cujas contribuições foram realizadas através de boleto, pois algumas ainda estão pendentes e não foram contabilizadas pelo sistema, para que a transferência aos vendedores seja realizada.

Intenciono fechar, ainda hoje, a relação dos depósitos bancários realizados em minha conta corrente até a data de ontem.

O repasse e o extrato contendo as contribuições serão fixados neste espaço.

 

Atenciosamente.

 

Fernanda Ares

 

================================

Pessoal

Como expliquei anteriormente, a ideia da campanha começou bem pequenina com apenas 4 nomes de colaboradores da Secretaria da 27VT.

A corrente de solidariedade foi crescendo e novos nomes foram surgindo tendo recebido, até o encerramento da campanha , 33 indicações de colaboradores dos prédios da Lavradio, Antonio Carlos, Gomes Freire e Augusto Severo.

Não pude me guiar pela listagem de vendedores da Segurança, pois me foi informado que vários deles já não comparecem ao Tribunal e não sendo, portanto, fidedigna a saída foi o boca a boca entre os colegas.

Todos os nomes que me foram enviados por vocês entraram na lista.

O total arrecadado será dividido entre os colaboradores de forma igualitária, pois não posso diferenciá-los já que todos de alguma forma sofrerão os efeitos do fechamento do nosso Tribunal.

Percebi nas mensagens de vocês que vários colaboradores são muito queridos e com uma história de vida sofrida.  

Caso desejarem contribuir de forma individual além da vakinha, posso disponibilizar o contato e os dados bancários para que sejam realizadas novas contribuições.  

Esclareço que não pude liberar a listagem com mais brevidade, pois os nomes me foram encaminhados por vários colegas através de inúmeras mensagens de WhatsApp, e-mail e telefone e ficou muito dificil gerir o crescimento tão rápido da campanha sem perder o foco no trabalho remoto, já que nossos jurisdicionados também precisam de todo nosso esforço possível. Minha família não tem minha atenção há uma semana e por três dias consecutivos minhas refeições se limitaram a biscoitos.

Mas contei com a ajuda e solidariedade de tantos colegas, verdadeiros anjos, que o resultado alcançado foi maravilhoso.  

Mesmo depois de encerrada a vakinha virtual continuo recebendo mensagens de colegas interessados em contribuir. Disponibilizarei minha conta bancária para todos aqueles que ainda desejam participar solicitando, apenas, que os depósitos sejam realizados até a data de amanhã, dia 23/03, às 23h59m. Quem quiser basta me chamar no privado.

Com a ajuda de alguns colegas estudarei a realização de uma nova campanha para o mês seguinte caso este período tão difícil e sem precedentes em nossa história se prolongue.

É tempo de UNIÃO.  

A semente de solidariedade foi plantada e ela só pôde ser germinada com a ajuda maravilhosa de todos vocês.

Espero que muitas listas e correntes sejam criadas em todos os setores do Tribunal de forma que, senão a totalidade, o maior número posssível de colaboradores seja contemplado.

Após encerradas as contribuições em minha conta corrente prepararei a prestação de contas para disponibilizá-la a todos vocês.  

Sou plena de GRATIDÃO pela participação dos colegas servidores da ativa, aposentados, magistrados e desembargadores e também à minha família pela paciência e contribuição.

Muito orgulho do nosso Tribunal. Nós SOMOS o Tribunal. Nós faremos a diferença.

 

NOME VENDEDOR INDICAÇÃO

   

1 Aline  das Empadas Prédio sede

2 Aline saladas Vara  

3 André biscoito Vara  

4 Antonio Quentinha Vara/prédio sede

5 Arlindo Vara  

6 Baixinho Vara  

7 Cris Quentinha Vara  

8 Djavan Vara  

9 Dani Prédio sede

10 Edmo pizzas Prédio sede

11 Elaine Vara  

12 Fabinho Vara  

13 Fátima    Augusto Severo

14 Gabriel dos Bombons Prédio sede

15 Gerardo refeição Vara/prédio sede

16 Gil Vara  

17 Gina comida Prédio sede

18 Ilma  Prédio sede

19 Israel do Café (Shalom) Vara  

20 Ivan do queijo Vara/prédio sede

21 Jana do Café Gomes Freire

22 Janice Prédio sede

23 João e Val Vara  

24 Sr. Julio dos carimbos Vara/prédio sede

25 Luis da esfirra Vara  

26 Luiz dos bombons Prédio sede

27 Marcos da Elaine Vara  

28 Maria de Lourdes Augusto Severo

29 Meg dos docinhos Prédio sede

30 Nilson Ambulante Prédio sede

31 Rei dos doces Vara/prédio sede

32 Valney da Conceição Vara  

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2020