Nós, alunos do programa de Pós-graduação em Patologia da UNIFESP, estamos fazendo esta vaquinha para arrecadar dinheiro para o coffee que faremos na Jornada de patologia (JOPAT). Contamos com a sua contribuição, desde já, agradecemos! ❤️ ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/06/2023
Nós, alunos do programa de Pós-graduação em Patologia da UNIFESP, estamos fazendo esta vaquinha para arrecadar dinheiro para o coffee que faremos na Jornada de patologia (JOPAT). Contamos com a sua contribuição, desde já, agradecemos! ❤️
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.