
me chamo Adriana, sou mãe solo, crio 3 filhos sozinha, na pandemia não pude mais trabalhar na minha área , acabei fazendo bicos pra cobrir os custos de aluguel, água, luz,alimentação, escola das crianças, fui conseguindo pagar aos poucos . Mas agora tenho que quitar o aluguel atrasado..Me sinto envergonhada em ter que vir aqui pedir ajuda.. mas to tentando me reerguer.. agradeço de coração a colaboração de cada que puder ajudar…