
Ola pessoal, com muita felicidade viemos por meio desta vakinha pedir a contribuição de todos para ajudar o Sandder na realização da CNH. Ele passou na primeira fase do concurso da Guarda Municipal de Porto Alegre e para assumir o cargo ele precisará ter a CNH. Contamos com todos para concluir esse objetivo. Obrigada 🫶🏻🚀