Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJuda pras despesas
Tragédias / Desastres / Acidentes
Blumenau / SC

AJuda pras despesas

ID: 2927046
Olá meu nome é Claudia  no dia 06/03 tive uma torção no pe fui ao horbital e no rx deu qie eu tinha faturado a fíbola então no dia 21/03 fiz uma cirurgia coloquei platina e 4 parafuso entao na minha pericia ganhei ate dia 18 de junho m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/06/2022

Olá meu nome é Claudia  no dia 06/03 tive uma torção no pe fui ao horbital e no rx deu qie eu tinha faturado a fíbola então no dia 21/03 fiz uma cirurgia coloquei platina e 4 parafuso entao na minha pericia ganhei ate dia 18 de junho mais o inss negou o pagamemto alegando qie nao tinha depósitos referentes aos meses anteriores ao meu acidente,entao entrei com recurso e tenho que  aguardar trabalho numa empresa conceituada e eles sempre fizeram os depósitos por esse motivo resolvi fazer essa vaquinha pois pago aluguel,água,luz e sou sozinha preciso muito da aJudá de vcs pra colocar em dia minhas contas ate eu voltar a trabalhar desde ja agradeço.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 419,05
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!