
Oi meu nome é Eduardo e criei essa vaquinha pois queimou toda a casa do meu amigo Clezio!Ele é morador de Jacinto Machado e ficou só com a roupa do coro, tem uma filha que vai para APAE mais velhinha e tambem ficou sem nada!Roupas e eletrodomestico ja conseguimos agora queremos construir a casa pois estão morando na casa da vizinha ao lado!No meu Insta tem o video nosso pedindo a ajuda! @EDUJUST