Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cláudia da Silva Faria
Viagens / Turismo
Porto Alegre / RS

Cláudia da Silva Faria

ID: 3385289
Oi, pessoal ! Venho aqui pedir ajudar de vocês para consegui reve minh  mãe  qué não a vejo a mais de 28 anos. Recentemente descobri  qué ela está muito doente e desde então minha vontade de reencontra lá só aumenta,porém não tenho como arc ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 10/01/2023

Oi, pessoal ! Venho aqui pedir ajudar de vocês para consegui reve minh  mãe  qué não a vejo a mais de 28 anos. Recentemente descobri  qué ela está muito doente e desde então minha vontade de reencontra lá só aumenta,porém não tenho como arcar com às despesas de viagem que estão altas!(atualmente moro RS e ela no Piauí).Meu pix 51985670114.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 162,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.