
Meu nome e claudia sou portadora de dóis aneurisma cerebral .e em dóis anos eles triplicaram de tamanho . presiza de ajuda porque o custo são muito alto . custa 70 mil reais cada um .e não tenho condições estou na fila de espera .e muito triste vc ter duas bobas relógios na cabeça e ficar na fila de espera porque não tem condições de pagar . agradeço