
Oi, galera! Meu nome é Sofia, tenho 22 anos e toco clarinete desde 2010 mais ou menos. Durante todos os anos que estive com o Projeto Guri o meu instrumento era do projeto e sou extremamente grata. Atualmente eu estou junto do Centro Cultural tocando, infelizmente sem instrumento ainda. No dia 9 meu instrumento quebrou e não ter ele afeta muito a minha evolucão como musicista. Estou arrecadando para poder ter um instrumento só meu. Qualquer contribuição é bem vinda!