Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgias para voltar a comer
Animais / Pets
Londrina / PR

Cirurgias para voltar a comer

ID: 3399754
Olá, meu nome é Helaine, tenho 24 anos. Tenho três gatinhos os quais adotei. O último deles, Zaira, na manhã de domingo foi atacada e quebrou a mandíbula e articulações da boca, sendo necessário fazer duas cirurgias com o máximo de antecedê ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/01/2023

Olá, meu nome é Helaine, tenho 24 anos. Tenho três gatinhos os quais adotei. O último deles, Zaira, na manhã de domingo foi atacada e quebrou a mandíbula e articulações da boca, sendo necessário fazer duas cirurgias com o máximo de antecedência, pois ela não está conseguindo se alimentar. Conseguimos pagar pelo internamento e medicação para dor, mas preciso de ajuda para realizar as cirurgias e os demais custos pós operatório. Desde já agradeço pela contribuição seja ela monetária ou mesmo compartilhando a vakinha, para que a Zaira fique bem logo. Obrigada.

Cirurgias necessárias:  Correção de luxação de ATM + correção de disjunção de sínfise mentoniana Pix:  43998385121

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 893,00
de R$ 3.900,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores21
Outras histórias também precisam de você!