Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgias e Restabelecimento da Saúde
Saúde / Tratamentos

Cirurgias e Restabelecimento da Saúde

ID: 2853470
Eu sou Mary e há anos acompanho um cisto mamário que terei que fazer cirurgia para retirar, pois em acompanhamento, o cisto se mantinha do mesmo tamanho, mas nesse ano aumentou. Além disso, tenho anemia que terei que fazer tratamento. E tam ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/05/2022

Eu sou Mary e há anos acompanho um cisto mamário que terei que fazer cirurgia para retirar, pois em acompanhamento, o cisto se mantinha do mesmo tamanho, mas nesse ano aumentou. Além disso, tenho anemia que terei que fazer tratamento. E também, preciso realizar uma cirurgia no olho que está com catarata. Bem como diagnóstico de endometriose, que preciso fazer cirurgia para retirada.

Estou passando por momento de dificuldade na saúde e também financeira, por isso, estou fazendo essa vakinha para arrecadar o valor de 150 mil, para realizar as cirurgias e o tratamento. Estou tentando pelo SUS, porém tenho urgência para ter mais qualidade de vida e bem estar.

 

Pix 01809256950 para quem preferir depositar direto.

 

Gratidão pelo auxílio.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1,00
de R$ 150.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!