
Sou Anna, e adotei a Amora, uma buldog Inglêsa de 3 anos, tem 1 mês. Ja tenho mais cães adotados, e me sensibilizei com a historia de rejeição dela, (e também pq fiquei com medo de alguém pegar para se beneficiar dela).
Uma cliente minha sabendo do meu amor pelos animais, me chamou pedindo para eu ficar com ela, pois o antigo dono havia casado e se mudado, e a esposa não aceitou a cachorra. O que não sabíamos e não nos foi informado, é que a nossa Amora estava com muitos problemas de saúde, que podem custar a vida dela.
Levamos ela ao veterinario no dia seguinte por conta de uma mancha branca no olho e pela “bola” na barriga, e entao constatamos os problema: UVEITE adjacente (inflamação com perda da visão), piometra (infecção uterina), incontinencia urinária, otite grave do ouvido médio, e uma hérnia umbilical que se agravou, com parte do intestino dentro (alto risco de torção, que resultaria na morte imediata dela). Ou seja, sao muitos problemas e a cirurgia dela sera complexa por conta de ser braquicefalica, e ter o risco de ficar na mesa.
O ex dono? Esse descobrimos que é pior do que pensávamos, se mudou e me bloqueou para não ajudar, mas antes disso quando tentei conversar sobre tudo isso, me mandou devolvê-la que ele deixaria como está, amarrada e aguardando a morte, pois não tem condições e segundo as palavras dele mesmo “me amo mais que um simples cachorro.” Lixo humano
Amamos nossa Amora e Contamos contigo pra salvar a vida da nossa filha de quatro patas. ♥️