
Oi! Meu nome é Zion, tenho três aninhos e há um tempinho minha mandíbula vem ficando cada vez mais inchada.
Eu e minha família descobrimos que eu estou com um tumor nessa região que afetou também a minha parte óssea. Será necessário uma cirurgia para retirada desse tumor e um tratamento quimioterápico após isso pra eu finalmente estar curado. Fomos surpreendidos com um valor alto para fazer o meu tratamento e gostaríamos da sua ajuda com alguma contribuição, qualquer valor faz a diferença!
Obrigado, que Deus te abençoe!:)