
Somos a família do William. Criamos essa vaquinha online porque precisamos arrecadar o valor de R$20.000,00 para o tratamento do Wil pós 3 AVC e 6 cirurgias na cabeça, Sindrome do Trefinado, Hidrocefalia, trombose, embolia pulmonar e enfrentamento de super bactérias. O Wil ficou hemiplégico, afasico e com afasia de expressão. precisa de fisio, fono, fraldas e medicamentos que o SUS não fornecem. Por favor nos ajudem. Conheça nossa história e a luta do guerreiro William @solidariedade_willian
Ele é um verdadeiro milagre