
Olá, sou Rodrigo Araújo
Dia 14 de dezembro perfurei meu olho esquerdo trabalhando com roçadeira a gasolina, como eu moro em Cacoal RO, fui transferido para porto velho, e em porto velho não foi possível fazer minha cirurgia porque faltou o aparelho que auxilia na cirurgia, o mesmo tinha sido devolvido pois era de comodato.
Hj estou em Campo Grande fazendo tratamento particular sem condições, pois a cirurgia era de urgência e o SUS de campo grande não aceitou meu processo pelo SUS de porto velho.
Minha cirurgia ficou em 22 mil, hj já fiz uma parte da cirurgia, mas não consegui vender meu carro para pagar a entrada. me carro está a Venda em Cacoal, Gol 1.6 por 12 mil, peço ajuda, pós já estou aqui em campo grande tratando já a quase 2meses.