Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia urgente na coluna ortopedia
Saúde / Tratamentos
Uberlândia / MG

Cirurgia urgente na coluna ortopedia

ID: 2956697
Olá, me chamo Flavia ,estou fazendo esta vakinha para ajudar minha prima Franciene Paula, vou contar o que aconteceu com ela:Ela estava sentindo muitas dores na região da coluna LOMBAR (nervo ciático),foi varias vezes na UAI, tomou varias m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/07/2022

Olá, me chamo Flavia ,estou fazendo esta vakinha para ajudar minha prima Franciene Paula, vou contar o que aconteceu com ela:Ela estava sentindo muitas dores na região da coluna LOMBAR (nervo ciático),foi varias vezes na UAI, tomou varias medicações e nada resolvia, só piorava; Então foi em um clinico geral e ele pediu pra eu fazer uma ressonância magnética e constatou um problema grave na região da sacroiliíte.O osso desgastou e se abriu, comprimindo os tendões e nervo ciático, impossibilitando a de  andar e mal se mover! Sente dores fortes, tomas medicamentos caros, já esta perdendo a sensibilidade da perna infelizmente é uma mulher que sempre batalhou pra criar os filhos pra ter uma vida digna e hoje de uma hora pra outra se veem sem ao menos se locomover e fazer suas próprias obrigações com e pra ela mesma, já disseram pra ela que pelo SUS nem consulta com especialista em coluna é fácil de conseguir, ai com ajuda de alguns conseguiu consulta com um medico particular e sim (só cirurgia, que o custo é alto) Então peço que me ajudam a ajudar e que Deus abençoe a todos!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.135,90
de R$ 14.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores24
Outras histórias também precisam de você!