
Olá, sou Izânia, protetora indepedente de animais e no dia 14 de Junho fui resgatar uma cadelinha que estava na chuva e no frio há mais de 24horas sem ter sido retirada do local. Ao chegar perto percebi que ela não andava e pelo visto havia sido atropelada. A retiramos e enrolamos num cobertor e levamos à clínica onde ficou internada. Exames feitos mostrando fratura cominutiva no fêmur direito, múltiplas fraturas na pelve desvio do eixo osseo e o caso cirúrgico. Sendo necessário dois procedimentos. El ficou internada recebendo medicação para infecção detectada pelo exame de sangue, morfina para dor.Estava com muita pulga,já foi medicada e vermifugada. Tomou banho e tosa e aguarda a cirurgia para voltar a andar. Doe o quanto puder e desejar. andar
Atualização: Como a cirurgia era de urgência, mesmo sem poder autorizei a que ficou quase 6.000.00 fora medicamentos posteriores e fisioterapia para voltar a andar e que precisam ser acertados.
Se quiserem olhar os exames, raio x e orçamento ,me chama no whats 35 991495823. Obrigada.