Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cirurgia urgente
Saúde / Tratamentos

Cirurgia urgente

ID: 3507894
Eu sou Gilcineia, tenho 62 anos, doméstica. Encontro me acamada sem condições de locomoção , aguardando cirurgia de colocação de prótese total no joelho, debilitado devido ao desgaste provocado pela artrite reumatoide.A cirurgia fica em 42. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/02/2023

Eu sou Gilcineia, tenho 62 anos, doméstica. 

Encontro me acamada sem condições de locomoção , aguardando cirurgia de colocação de prótese total no joelho, debilitado devido ao desgaste provocado pela artrite reumatoide.

A cirurgia fica em 42.000(quarenta e dois mil reais).

Eu e minha família não temos condições financeiras para custear esse valor.Por isso, estou aqui fazendo essa vaquinha virtual e agradeço a cada um que puder me ajudar.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 223,00
de R$ 42.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!